quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sobre incertezas...

O samba, pra falar bem a verdade, cai como uma luva pra aquilo que eu careço de viver, mas não aquilo que insisto em sentir, cada vez melhor maquiado por um sorriso diferente. Confesso que depois de consertado, meu sorriso ainda me leva a muitas alegrias, e com ele eu me viro bem. Ele em sido um ótimo cartão de visita, independente da veracidade ou profundidade que ele reflete.
O coração que não tem se virado bem, ou acabou por ficar no avesso e não conseguiu desvirar. Por fim, a dúvida é que toma conta, estagna o coração e tonteia a mente. Eu não sei por onde ir. Parei de seguir as placas quando só dava com a cara nos postes e desde isso, perdi o rumo. Sem rumo, abro os braços pro vento e suspiro... o  melhor deve estar por vir.

Um comentário:

  1. "Confesso que depois de consertado, meu sorriso ainda me leva a muitas alegrias, e com ele eu me viro bem". Muitas vezes mesmo depois de consertado, ele deixa bem claro que viveu muita coisa triste também, não é ? Parabéns pelos escritos, estou seguindo e não deixe de escrever! haha Beijo.

    ResponderExcluir