quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Desejar ser seu romance

Eu gostaria mesmo é de estar aí, com você, nesse seu colo de pernas à mostra carimbada por um sol de domingo a tarde. Gostaria de ter passado esse domingo com você, sorvete no nariz e cócegas sem sentido, só pra te roubar um beijo. Gostaria que você me cheirasse assim, e sorrisse tímida depois, com um pouquinho de afeto das covas dessa sua bochecha vermelha. Gostaria que você esquecesse do tempo comigo, e fizesse hora encantada pelo meu sorriso. Gostaria de ser o café que você leva a boca agora, e estar num pensamento bom que eu percebo pelos seus olhos. Gostaria que você me acompanhasse com os olhos de jabuticaba e então decidisse me levar pra casa.
Esse é o motivo pelo qual insisto em, religiosamente, vir atrás de você em domingos de chuva. 
E assim, desejar ser o livro que escolhes, exploras e comes e levas pra casa.
Esse é meu segredo: eu to parado na menina da livraria que, sozinha, escolhe livros em dias cinzas e de quebra, colore um pouco da vida de um cara away.

Nenhum comentário:

Postar um comentário