sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Roberta

Há quem diga que aniversários são dias comuns como quaisquer outros, ou até dias sem importância. Eu acho que, apesar de ser isso tudo, ele é importante no sentido de nos fazer dedicar algumas palavras ou até algum tempo desejando e atraindo coisas boas a quem a gente ama. Hoje é um dia assim, pra mim, Rô. Hoje fazem 17 anos que Deus começou a escrever uma história linda na sua família trazendo você pra perto deles. Quão sábio como Ele é, ao mesmo tempo, enquanto eu tinha os meus dois anos, Deus me preparava para que eu te conhecesse em algum momento da minha vida (que eu não lembro ao certo porque a gente se encaixou tão bem que as datas ficaram ofuscadas perto da magnitude da nossa amizade). E assim Deus o fez, ainda no seu mistério da causalidade, mas fez. Aos poucos Deus foi cruzando nossos caminhos e unindo as nossas linhas num laço. Deus nos desenhou amigos e fez um faço bem bonito, e além disso, forte, pra não ser solto nunca. E então nos nomeou: Presença. E essa presença se tornou independente de distância física, pois estamos um no outro por mais que as montanhas de Minas nos separe por algum tempo. E por sermos presentes, fez com que pudéssemos compartilhar grandes momentos das nossas vidas e nessa hora passa um filme de lembranças boas. Foram conversas sem sentido na madrugada sentados no banco da praça, foram segredos revelados e dicas dadas, foram conselhos sobre a vida e muitas risadas, cara, MUITAS RISADAS, foram histórias divertidíssimas como a formatura da Ana, foram momentos maravilhosos na presença de Deus, onde Ele nos quebrantou junto (aquele último dia do acampamento, aquele abraço, que momento mais gostoso). Enfim, memórias que Deus preserva pra ajudar a valorizar pessoas maravilhosas que Ele coloca nas nossas vidas. Desejar todas as felicidades e sucesso pra você já é rotina, mas é bom pra deixar claro hoje! To contigo sempre, te levo comigo sempre, minha amiga. Sinto sua falta e solto um sorriso quando lembro de você e to longe. Te quero bem perto, sempre, e acho que isso vai ser inevitável porque mesmo se você não quiser, eu te atormentarei. Por fim, sou grato a Deus por te colocar no meu caminho e como forma de agradecimento faço questão de mantê-la. Te amo, e to aqui pra tudo que você precisar. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário