quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Verão amor

        E como se estivesse a comer o último pedaço do algodão doce que te comprei na praça, me despeço a beira do carro que, contigo, leva todos os meus planos traçados sobre o seu cheiro de manhã. E volto pra casa chutando lata e tentando planejar um novo estilo pra viver essa coisa que me sobrou da vida. Passo no supermercado e procuro um sabor de chá que não me leve ao seu pé frio do fim da tarde ou alguma comida congelada que não me lembre o barulho de você andando de meias pela casa. Ah, essas minhas associações tão estranhas quanto o encaixe que a gente se fez nesse amor de verão. Amor de verão. Esses móveis todos verão minha procura por você no vento da tarde balançando toda minha saudade no varal. De repente, o clima ficou seco, e o vinho mais ainda. Fecho os olhos e permito o sorriso tímido da lembrança boa. Lá se vai mais uma tarde, a primeira tarde sem você...

2 comentários: