segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vem nessa?

Confesso que cogitei, cogitei a hipótese de te aceitar aqui na minha vida. Tudo que eu preciso é de certezas e você parece ter uma que só pode me fazer o bem. Confesso que te olhei mais umas quinze vezes e sorri imaginando o gosto do seu beijo. Confesso. E nos vi namorando no sofá da sua casa, jantando com seus pais e comemorando o dia do beijo no facebook. Confesso que estou pra me render a isso tudo que meu coração não permitiu até hoje, só pra ver se me encontro das covinhas do seu sorriso tímido.
Mas recuei. Recuei com medo de te colocar na minha vida. Tudo que eu não tenho é certezas e meu mundo pode não te fazer bem, meu passado pode não gostar de ti e meu coração pode te dar trabalho. Recuei, porque preciso que olhe pra mim mais umas quinze vezes pra ter certeza que aceita entrar nesse meu coração labirinto. Para que, então, assim, possamos discutir o mundo, as pessoas, a vida. Filosofar sobre o efêmero e andar de mãos dadas no sereno da noite onde eu te esquentarei com meu moletom e você a mim com seu olhar. Recuei porque me parece injusto com você, e não quero dor na sua vida. você não a merece. Falta coragem pra te dizer que pode ser, e medo de você dizer que sim. Ou que não. Me desculpa, mas eu sou um pobre garoto cicatrizado de dor de amor.

3 comentários:

  1. Vá atrás dela, cara... confie em você, e vá ser feliz! Vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. OBS: Não foi o Eduardo...sei lá pq saiu esse nome

    ResponderExcluir
  3. às vezes na vida, nos deparamos com pessoas tão incriveis que mal podemos acreditar que de fato as merecemos, às vezes nos deparamos com momentos em que temos que escolher em seguir em frente ou permanecer estáticos diante a maravilhosa e amedontradora idéia de permitir que um outro alguém ocupe um espaço que não gostariamos que estivesse vago, mas está. Eu acredito que ninguém além de você saiba das dores e traumas que seu corpo, seu coração e sua memória carregam, e que talvez, ainda não curado de todas as surras que o mundo já lhe deu, você possa, não por querer, mas inevitavelmente por proteção, despejar sobre um novo alguém,sobrecargas de sentimentos, medos,e expectativa, e acho nobre de sua parte o receio não pelo seu, mas pelo coração daquele de possa te amar.Mas eu acredito que todo coração merece uma chance, que talvez não seja uma má ideia deixar que o amor entre novamente e tome conta de você, talvez ele possa te curar,levando embora todos os vestigios das dores que ficaram, e talvez esse mesmo amor possa vir pra lhe mostrar que está na hora de se permitir novamente, talvez esteja na hora de recomeçar.(:

    ResponderExcluir