domingo, 26 de maio de 2013

LágrIMÃ

Consigo olhar no fundo dos seus olhos e ver um mundo sem fim.
Quando é você que me olha nos olhos, meu mundo quase não cabe em mim.
E sejam eles como estiverem, arregalados, preguiçosos ou chorosos,
sinto, aqui na alma, que você precisa de mim.
E, tento, pobre inocente, fazer um mundo novo pra ti,
que é pra e ver sorrir, assim, toda contente.
Sei, ainda, que enquanto desce sal nos olhos de jabuticaba,
derrama em ti um coração doente,
e me pego todo atarefado tentando catar os cacos e fazê-lo sol poente.
Garanto que cada lágrima tua, não me afasta nem me cansa,
mas me atrai para te encontrar.
E atrai, e atrai... que você, mesmo resistente, não vai conseguir fazer com que eu não esteja presente.
Amor é estranho, esquisito, até um pouco doente
Mas é a mola que impulsiona a louca vida da gente.
Saudemos o amor.
Toda forma de amor,
até a mais inconsequente.

Um comentário: