quinta-feira, 1 de março de 2012

"a lembrança da vida da gente se guarda em trechos diversos, cada um com seu signo e sentimento, uns com os outros acho que nem não misturam"


Tem dias que você está chato, oi hoje. Talvez seja porque eu tenha dormido mal, talvez seja os dias chatos de sempre, cansaço da volta pra faculdade, decepção com a minha falta de organização ou seja lá o que for. Só sei que eu, paradoxalmente, amo, de alguma forma, esses meus dias.
Tenho tido uma vibe de que coisas tão corriqueiras passam a ter significado tão singelo e importante e me levado a tanta introspeção. Tenho sentido, lá no fundo, cada sorriso e cada cara de desaprovação por uma bestisse que eu tenha dito. Sinto que eu estou me dando conta do quanto eu pertenço a esse lugar e o quanto os meus amigos tem se tornado essenciais em todo o sentido da palavra. Não que eles não fossem antes, mas parece que eu estou me dando conta mesmo só agora. To inseguro a muitas coisas e to em luta interior. To feliz por demais mas to sofrendo. To cansado e disposto. To amando e desamando. To desamado por mim mesmo. To carente de colo e choro e to com uma fome de jantar também.

Tipo, o que pros outros são destino, pra mim é Deus. Acredito que as coisas acontecem porque tem que acontecer né, sei lá... tava meio mal, mas a unifesp tem me feito amá-la mais e Deus tem me mostrado, durante essa semana, que eu to no lugar certo. É bem o que a may disse, to amando cada vez mais o curso.
A proposta do modulo de TS hoje foi demais e me inspirou. Eu estava chato e já brochei de preguiça eterna quando o Alê entrou na sala, mas eles me apareceram com Guimarães Rosa e ele dirigindo a discussão foi demais. Sério. Que nostalgia, que delícia que é le-lo quando se está como eu estava hoje.

Estou totalmente alinear nos meus desabafos mas whatever. Que merda de merda que eu escrevi e olha que eu li Guimarães hoje. Vo terminar com um trechinho que eu li na aula e que marcou meu dia hoje


"Essas são as horas da gente. As outras, de todo tempo, são as horas dos outros" (Guimarães Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário