quarta-feira, 21 de março de 2012

hoje é um dia em que as coisas não tem dado certo, um dia em que as pessoas não tem me entendido, um dia que as pessoas não tem me suprido. fiquei pra baixo, to cansado, to querendo uma posição fetal e o tempo parado por um tempo.
to gostando, porém, do que Deus tem trabalhado aqui no meu coração e como Ele tem falado comigo. Sentia saudades disso, e quero mais e quero mais e mais e mais e mais e mais, quero me esvaziar de mim, quero me encher Dele. quero descansar nEle.
"Enquanto eu descanso em Deus, Ele me dá, tudo o que eu preciso é descansar, confiar, entregar todo o meu cuidado. (...) Inútil vos será bem cedo levantar e penosamente trabalhar, aos seus amados dá enquanto dormem, aos seus amados Ele dá."
Talvez seja por isso que as pessoas não tem me suprido, pra me mostrar é que só Ele pode fazer isso. Quero colo e não há outro melhor do que esse. Quero me deleitar, hoje, e esperar, ficar ali juntinho, pertinho... assim pertinho eu confio.
Quero renunciar-me um pouco, na verdade eu quero muito, é isso que eu preciso fazer. Seja Ele o centro, seja  o tudo em meu coração.
"Sem medo eu vou, sem medo eu vou pro Teu colo. Eu sei que o Senhor me abraça, eu sei que o Senhor me recebe, eu vou... pra mais perto, pra mais junto. Aí pertinho de Ti, bem juntinho do Teu colo de amor... assim não temo, não tenho medo, assim, juntinho, eu confio. Assim, juntinho de Ti, eu alegro o Teu coração e me preencho. Só em Ti, só em Ti sou completo, eu Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo, Te quero, amado... tocar-Te"

Nenhum comentário:

Postar um comentário