terça-feira, 13 de março de 2012

passei o dia quase inteiro sozinho hoje, fora a aula de psicanálise que foi foda, o resto foi sozinho. na verdade teve o caminho pra casa com a carol, mas a gente conversou pouco. não porque tenha algo impedindo mas acho que falta de assunto mesmo porque a gente passa o dia todo junto dai conversa demais de tudo que as vezes nao sobra nada do tudo. não to pontuando nada pra quem for ler, se isso realmente acontecer, acompanhar meu raciocínio rápido aqui. almocei sozinho um sanduiche porque não tem fogão, derrubei catchup no lençol não tirei pra lavar com preguiça. carreguei meu ônibus me banhei e fui pra extensão.
foi hard hoje, só isso que eu digo. não quero falar mais nada.

voltei e sentei na cama com o computador. conversei com a letícia psicat e desabafei coisas que não consegui ainda pros meus amigos mais próximos. gostei da experiência. to vendo que to ganhando mais amigos fieis mesmo. Deus põe pessoas muito maravilhosas perto de mim, um dia ainda entendo o porquê disso.
senti ciumes das pessoas. matei um pouco da saudade de mim. mas eu quero mais. quero mais de mim, pra mim. quero ficar mais tempo sozinho. to um pouco triste hoje. sempre fico triste sozinho. mas eu gosto assim.

recebi umas mensagens tão lindas de pessoas que dói só de pensar na saudade. ai saudade sai. morre saudade.

saudade, por que me persegues tanto? por que me abraças tão forte? por que não me soltas, nunca?

me desculpa, saudade, não reclamarei mais. mas, por favor, pegue um pouco mais leve.

quero também dizer obrigado, acho que só você tem me abraçado tão forte, ultimamente, do jeito que eu to precisando.

ai tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário