terça-feira, 23 de julho de 2013

Pra você...

Oi.
Hoje eu passei o dia todo à toa, sabe? Planejei ontem que ia acordar cedo, ir à academia e depois à aula. Mas não acordei, acabei abrindo os olhos às 11h da manhã. Almocei e sentei no sofá do qual estava até agora pouco. Agora me enrolo no cobertor aqui e parei pra pensar... se eu penso, logo, eu escrevo né. Eu li a sua mensagem com um sorriso no rosto, assim, atravessado, tomando toda a minha cara. Comecei a escrever pra responder e desisti. Queria que o afeto ficasse pra mim daquele jeitinho mesmo... sem que houvesse outra conversa que me desviasse da mensagem mais linda que eu recebi nesses últimos tempos (e que tempos).
E então pensei, como você mesmo disse, no quanto tudo tá dando certo. Assim, mais do eu esperava. Eu sei que eu sou meio louco e muitas vezes eu sumo. E não te respondo ou coisas do tipo. Eu sei também do quanto eu não correspondo àquilo que eu acredito que você espera de mim.
Mas uma coisa, hoje, eu posso te dizer sem medo: eu estou encantado por você. Assim, por tudo que você faz e tem feito a mim. Pelo jeito que você insiste, pelo jeito que vc fala comigo, pelas palavras que você usa, pelas músicas que você toca,  pelo modo que você acredita em mim. E com o passar do tempo, cada vez mais eu me desarmo. Cada vez cai as minhas defesas pra ti e eu vou mostrando, pouco a pouco, o monte de eu que existe em mim. E eu sinto você abraçando todos eles... eu sinto você beijando alguns deles. E eu posso dizer que você tem trazido cor à minha vida. E eu tenho te sentido na pele, e me sentido na pele. E pele com pele não costuma dar errado.
Tudo está sendo melhor do que eu esperava.

Um comentário:

  1. Que bonito!

    "E pele com pele não costuma dar errado." - Muito bom

    ResponderExcluir