segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

pé do ouvido

E lindo é esse Deus que age nos detalhes e traz vida ao dia que parece que já se findou.
Hoje foi um dia em que as coisas pareciam meio estranhas e deu vontade de arregar de tudo... parecia que a onda era maior que eu e eu não teria forças para subir à prancha pra surfar. E deu vontade mergulhar e fechar os olhos. Fugir com o vento, sei lá.
E na tentativa de escapar do mundo, ao caminho da academia, onde os pensamentos cedem ao suor e música alta, meu aleatório traz como sopro do céu...
 "Quando as minhas forças se acabam
   E a minha esperança no Senhor parece não resistir
  Minh'alma se abate dentro de mim..
  Meu coração começa a se lembrar daquilo que renova esperança
  As misericórdias do Senhor não tem fim
  Grande é seu amor!
  A cada manhã, as misericórdias se renovam!"
E depois trouxe Jesus Culture em Your Love Never Fails..
 You make all thing work together for my good
E um sorriso tímido vem ao coração e a esperança de que as coisas vão melhorar.
E a gratidão de saber que, atento ao meu coração, meu Deus dá um jeito de falar comigo.
E não há nada melhor no mundo do que se sentir amado incondicionalmente.
E eu jamais quero perder isso.
Que a sensibilidade ao Senhor seja primordial na minha vida, e que Sua alegria seja a minha força!
Linda noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário