terça-feira, 24 de julho de 2012

Eu me rendo

Se você parasse um pouco pra pensar no quanto isso é torturante, talvez você não mudasse de ideia. É, você é daquelas que tem um mar nos olhos e trata de carregar todo o seu mistério na alma. Um mar daqueles bem verdes, daqueles que te enganam fácil fácil. Você sempre diz o que não diz e fala o que não quis dizer, você sempre deixa uma ponta sem bordar, sempre termina todas as conversas com uma vírgula. Você me vira a cabeça, o coração no avesso, rodeia, tonteia e me deixa como um completo idiota, um bacaca sem vez. Você me elogia quando o assunto acaba de uma maneira muito singular e depois da uma risada pra que eu fique aqui, como sempre, sem saber o que quis dizer. Você é sensível de encher os olhos e forte pra me desarmar por completo. Você me aquece no inverno. Você me promete coisas que não sei o que são mas eu desejo vigorosamente. Quando é que você vai falar sério? Quando é que eu vou te dar um beijo daqueles de surpresa, como você disse que gosta? Eu queria é o tempo como amigo, uma chuva fria, você com meu moletom, uma rua deserta e uma vírgula pra eu não saber como é que vai acabar essa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário