quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

linhas tortas?

dormi ontem todo desarrumado, emocionalmente. tava meio sem estrutura e corri pra Deus: pedi ajuda, dormi. acho que Ele deitou lá e dormiu comigo, do meu lado, zelando. acordei animado apesar de pouco tempo de sono. resolvi mil coisas, coloquei mochila nas costas, caminhei na beira-mar, aproveitei o sol e queimei uns neuronios tristes. peguei um onibus de volta pra casa. o tio nao me deixou escolher a poltrona e peguei um corredor com a alavanca de deitar quebrada, fiz cara feia e gesticulei comigo mesmo, mas dormi até são paulo. falei com a mayara por mensagem combinando nosso almoço. peguei o metrô.
pensei mil coisas nao pensei nada, encontrei a Milena na sé do meu lado. como assim, Deus?! a gente mora muito perto pra se encontrar no metro indo pro mesmo lugar pegando o mesmo onibus. esperei pela mayara e fomos almoçar. foi bom demais e fim.

tipo, não é so isso. sério, eu to raciocinando aqui escrevendo esse treco. sério, Deus é demais, mano, nao tem pra Ele mesmo. eu pedi pra Deus organizar minha cabeça pra mim que eu nao tava conseguindo né, e me tirar esse baixo astral e tudo aquilo que eu tava sentindo nao sentindo. dai Deus fez né, Ele me honrou com o compromisso da may de me contrar e almoçarmos, que tipo foi leve e sorridente e aquilo que eu precisava. E ainda  me botou a tal da Milena pra encaixar com isso e me completar com o sorriso dela e novidades felizes. Deus me deu um dia alto astral como eu pedi. e fez mais, mudou umas coisas aqui, jogou fora umas merdinhas e regou uns botoes que estão quase prontos ora florescer.

Deus me trouxe de volta pra casa do aconchego, no meio do caminho da minha literal casa. Deus me trouxe de volta pra simplicidade da vida maravilhosa que Ele me deu e me fez reconhecer o valor de sorrisos tão comuns. Reviveu em mim a surpresa de ver um sorriso pela primeira vez, naquelas que já estão a tantas vezes na minha vida. ah, Deus me fez sorrir aqui escrevendo isso. Deus me fez melhor, hoje. De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário