terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

escrevi, apaguei, escrevi de novo e apaguei. não to conseguindo organizar as ideias. ta tudo confuso. ta tendo mudança, daquelas. a mente e o coração não estão conversando, clichê mas ok whatever. to experimentando sensações antônimas ao mesmo tempo. não to sabendo me expressar, não to conseguindo interagir. só meus olhos estão conseguindo falar, pelo menos acho que estão, só algumas pessoas sabem ler olhos. só algumas pessoas leem meus olhos, eu não. pelo menos não esses visíveis, os olhos que eu compreendo são os que estão olhando pra dentro de mim, e pra dentro ta tudo embassado, tem nevoeiro, tempestade, mas tem bonança pra chegar, eu vejo. eu acho que eu compreendo. não to me fazendo entender, mas sei que isso é bom. o processo dói mas é bom no fim. tudo é bom no fim. sério. também to precisando de mim, eu de dentro e eu de fora. eu de fora pode ser um alguém, da pra entender? aquela pessoa que agiria exatamente como eu sendo ela. to precisando dela. ela existe, pode crer. é legal, isso. todo mundo deveria ter dois eus. muito louco isso. muito louco eu. muito louco nós? sei não, ta complicado. mas já diria o principezinho, o que torna belo o deserto é que ele esconde um poço em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário