quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Por enquanto

Entrei por aqui com a ideia de escrever sobre a falta. Antes disso, dediquei meu tempo a ler alguns outros, lê-los outros. Mudei de ideia. Pensei em escrever sobre "o pé atrás". Mudei de ideia de novo. Pensei em escrever sobre amor. Acabei de que me decidi: juntei a falta, o pé atrás e o amor e me citei em três pontos. E, por enquanto, não sai nada além disso. Pra escrever é preciso sentir, pensar, interpretar, vomitar o sentimento pelos dedos que, como que guiados pelo coração, tocam um piano alfabético da música da alma.  E eu ainda não tenho isso, tenho nuvem no coração, ora carregada e chuvosa fazendo pingar lágrimas nas janelas do meu eu, ora levando-me como vento leve sem que possa sentir pisar ao chão. 
Como nuvem, não sei se são fixas ou efêmeras. As nuvens reservam alguns mistérios.

Um comentário: