sábado, 5 de maio de 2012

ta boa demais a vida.
mas ta foda.

nao tenho escrito muito por aqui porque parece que eu chego, olho, e não sai. não tem saído nada de mim, ultimamente. porque esse negócio de escrever é para esclarecer, e esclarecer é difícil. e fazer um esforço é mor complexo porque ta foda a vida.
e to com saudades do mar, que ta tão perto mas tão longe. que tá lá, tão forte... e eu aqui, fraco. sinto inveja do mar e sua magnitude, sinto raiva de mim por não absorvê-lo há tempos.
mas estou encontrado, me sinto aconchegado, me sinto bem demais com meus amigos. tô feliz porque to numa fase muito boa e to conseguindo conciliar eu de dentro e de fora melhor do que nunca. to decepcionado com algumas coisinhas e to pensando coisas que ainda não tenho coragem de contar pra ninguém (e eu não to gostando disso, produção).
enfim, to cheio de coisas pra decidir e ta foda. não quero decidir, ai cu. não estou me sentindo sensível pra sacar algumas coisas nem preparado pra encarar outras, dai ta foda.
to com saudade.
saudade mesmo.
to com saudade de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário