terça-feira, 12 de março de 2013

Prenda-me se for capaz

O tempo pra mim ta correndo rápido demais. Não sei o que acontece que grudei na vida e não freio. Junto tudo pelo caminho, resolvo, bato e devolvo. Tudo fica pronto antes, tudo da certo com antecedência. Tenho tempo à toa porque a vida não deu conta de me acompanhar. Vicei nessa de me ocupar pra esquecer o que tem me ocupado. Não quero tempo livre e isso me desespera. Desespera eu, desespera a vida, que em si, parece desistir de mim. To vencendo tudo mas não sei até que ponto. Todo mundo me elogia. Todo mundo me agrada e parece que eu nem sou eu. To feliz. Feliz mesmo, mas ta estranho isso tudo. Ta estranho esse tempo que não diz nada, só corre. E não há nada que me prenda, me sossegue. Mas durmo bem, pouco e muito bem. Isso lá é bom? Só sei que é esquisito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário