segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Talvez seja porque eu tenha desacreditado um pouco. É que não adianta: um pouco de cerveja e eu encaixo você na conversa, rodeio até poder dizer algo sobre você sem me sentir um completo idiota, afinal não estou no meio juízo perfeito e posso não lembrar amanhã. Aham. Tá. Sonho com você depois de chegar em casa. Talvez eu sonhe enquanto volto pra casa, mas isso não sei confessar. Sinto falta é daquela a qual não é você, mas não tem rosto. Tento encontrar outra pessoa em você pra ver se assim dá. Talvez eu tenha me frustado e desistido. Talvez eu sinta falta é de saber de mim. Talvez eu preciso de mais disso: mim. Estou é enjoado de mim. Na verdade, eu queria mesmo era outra pessoa, boas risadas e alguém pra informar quando é que nasce o sol das quintas-feiras.

Um comentário: